O total de 279 autorizações, bloqueios e interceptações (CBI) do meio-centro melhorou qualquer companheiro de equipa.

Implantado à esquerda, Douglas (na parte superior da foto, no centro) pode oferecer a perspectiva de grandes pontos de ataque, tanto em partidas a céu aberto quanto em lances de bola parada. Nenhum jogador do Campeonato forneceu mais do que as 14 assistências do lateral. Douglas também criou 72 chances, mais do que qualquer outro jogador do Wolves, e marcou cinco gols. A contribuição defensiva de Willy Boly para a campanha de promoção dos Wolves foi vital.

O total de 279 autorizações, bloqueios e interceptações (CBI) do meio-centro melhorou qualquer companheiro de equipa. Tendo feito seu empréstimo para Molineux permanente, a taxa de Boly de 11,5 minutos por CBI poderia melhorar ainda mais sob pressão dos ataques da Premier League, ajudando-o a se beneficiar de pontos de bônus. Os gerentes da FPL ficarão animados para ver o que Ruben Neves (na foto acima, à direita) tem a oferecer na primeira divisão.

Apesar de seus seis gols e uma assistência representarem um modesto retorno no Campeonato, o total de 93 arremessos de gol de Neves na segunda colocação ficou em segundo lugar para o Wolves. Sua propensão para um tiro de longo alcance garante gols espetaculares. Noventa dos seus 93 esforços vieram de fora da caixa.

Todos os seis gols de Neves vieram de fora da área também, quatro dos quais foram livres. Diogo Jota merece atenção como o maior goleador dos Wolves nesta temporada, com 17 gols, especialmente se ele for classificado como meio-campista. O total de 120 tiros de Jota foi superado apenas por outro jogador do Campeonato, o atacante Brentford Ollie Watkins. Sua meta de golos se compara favoravelmente aos meio-campistas da FPL desta temporada.

Sadio Mane, Eden Hazard e Marko Arnautovic são três alvos populares da FPL que não conseguiram igualar a média de um tiro de Jota a cada 30,3 minutos.  Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos 1xbet download android do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link  Apresentando Matt Wells External Link  Camisa de mashup de celebração do Manchester City revelada Link externo  
Fantasy Premier League Ake retorna dá aos gerentes de FPL várias opções The Scout 3 de jul de 2017 Nathan Ake pode continuar de onde parou no AFC Bournemouth e voltar como um convincente prospecto da Fantasy Premier League.

Mas seu retorno do contrato permanente com o Chelsea pode ter um impacto maior no apelo de seus companheiros de equipe defensivos. Entre Gameweeks 12-20 na temporada passada, Ake começou oito partidas para as cerejas antes de ser chamado de volta pelo Chelsea. Sua passagem temporária produziu três folhas limpas e oito pontos de bônus.

Mas foi sua meta de ameaça que pegou a imaginação dos gerentes da FPL. Ake marcou três gols em seis chutes para entregar uma média de 6,1 pontos por partida. A defesa do Bournemouth do AFC não esteve longe de atacar os pontos de venda. Charlie Daniels produziu quatro gols e três assistências, enquanto Adam Smith registrou um gol e cinco assistências. Além disso, o zagueiro Steve Cook também se classificou em sétimo para tiros (29) entre os defensores do FPL, marcando duas vezes.

O Ake também pode aumentar as perspectivas do AFC Bournemouth. Eles sofreram 67 gols na temporada passada, ganhando 10 shutouts. Apenas quatro lados deixam entrar mais. Com preço estimado em £ 5,0 milhões, Ake está definido para um papel ao lado de Cook na defesa central. Isso poderia colocar em risco o piquete inicial de Smith, com Simon Francis a ser considerado para um retorno ao lateral-direito.

Isso deixa Daniels e o novo contratado Asmir Begovic, que pode custar apenas 4,5 milhões de libras, como as principais atrações da FPL. Mas se o Ake puder começar a replicar a forma de marcar gols da última temporada, ele pode ser a nova opção em uma defesa reforçada do Cherries.

 Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link  Apresentando Matt Wells External Link  Camisa de mashup de celebração do Manchester City revelada Link externo  
Estatísticas Milner strike breaks Vassell record 21 Mar 2017 O gol de James Milner contra o Manchester City no domingo não só ajudou a garantir um ponto para o Liverpool, mas também estabeleceu um recorde de pontuação na Premier League. Milner agora detém o recorde de marcar na maioria das partidas sem sofrer derrota, superando a façanha de Darius Vassell de marcar em 46 jogos diferentes em que ele não estava uma vez no lado perdedor.

Anteriormente do Leeds United, Newcastle United, Aston Villa e Man City, o recorde de Milner quando ele marcou na Premier League é o W37 D10 L0. Outras inclusões notáveis ​​no top 10 são Cesc Fabregas, do Chelsea, Antonio Valencia, do Manchester United, e Dele Alli, do Tottenham Hotspur, cujas equipes tendem a vencer quando seus nomes adornam a súmula.  Internationals – Pontuações de Kane na Inglaterra vencem Montenegro Link externo  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  GW32 para assistir: Raheem Sterling  Alvos do GW32: Schlupp prospera em novo papel  Grupos decididos pela Final da Liga ePremier  Jogadores do FIFA 19 lutam para representar Brighton no final da ePL  Toni Rudiger nomeado para o prêmio German Football Ambassador Award External Link  Hazard e Batshuayi marcam como Rudiger ajuda a derrota da Alemanha Holanda External Link  Corrida pela bota de ouro: Mohamed Salah  Luis Garcia elogia ‘brilhante’ Sadio Mane External Link  Companheiros de equipe do palácio ajudando crianças em idade escolar  Árbitros indicados para o Matchweek 32  Sterling brilha novamente quando a Inglaterra bateu cinco External Link  City anuncia jogos de pré-temporada na China External Link  Apresentando Matt Wells External Link  Camisa de mashup de celebração do Manchester City revelada Link externo  
As alunas do West Ham ganham habilidades inestimáveis ​​graças ao Enterprise Challenge 15 de março de 2019 . Nenhuma fonte compatível foi encontrada para esta mídia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here